Iniciar a transformação digital do seu comércio pode parecer um monstro de sete cabeças, mas não é!

E a nossa missão é tornar esta etapa mais simples e acessível para todos que lutam todos os dias para melhorarem e fazerem seus negócios irem além.

Só nesta semana, o uso da tecnologia possibilitou para estes 10 negócios campeões em pedidos na semana a economia total de 2.000 minutos, que teriam sidos necessários para atender as vendas no Whatsapp ou telefone, e quase R$3.000 reais de economia em taxas de comissão.

E o melhor: oferecendo uma melhor experiência de compra e descoberta dos seus produtos para o cliente.

Neste ranking, estão os apps que utilizam o Fabapp Commerce, o recurso mais poderoso da Fabapp, que permite que qualquer dono de negócio consiga criar rapidamente ter um sistema de vendas e delivery para seu comércio.

Destaques da semana 2 para a semana 3 de abril:

  • A adega e distribuidora de bebidas Vai Vinho entrou em 10º Lugar.
  • A hamburgueria Tutis Burger alcançou o 9º Lugar.
  • Crok Empanados, comércio especializados em salgadinhos assume o sétimo lugar.
  • Lanchonete Big Snack, que foi indicada na categoria “em alta” da semana passada, atinge a quarta posição.
  • Orquidário Fernando, uma loja de flores e acessórios para jardinagem entrou na lista e está em terceiro lugar.
  • Espetinhos Felipe foi da terceira posição para o primeiríssimo lugar, enquanto o incrível Lanches da Madrugada continua firme no seu segundo lugar.

Além dos apps que tiveram mais pedidos, continuaremos com a categoria “Em Alta”, que são negócios que começaram a usar agora o sistema de pedidos e delivery da Fabapp.

E a partir de hoje adicionaremos também apps com “Design Incrível”, para contemplar apps em que a interface, qualidade das imagens, usabilidade e experiência ficaram fantásticas.

Na última semana fizemos entrevistas e pesquisas com mais de 50 clientes da Fabapp e em breve faremos um artigo com os principais motivos que os fizeram criar um app de pedidos e delivery para seus negócios.

Apps com pedidos em alta

Batata Delícia

Com diversas opções de recheios e acompanhamentos, com o o cardápio digital, a equipe do Batata Delícia recebe os pedidos de forma organizada e com todos os detalhes e observações.

Maurinho Montanha Burguer

O Montanha Hamburgueria trouxe um conceito inovador para São João e região. No estilo food truck, a hamburgueria tem um cardápio completo, gourmet, e com o toque especial. Destaque para o app que está publicado nas lojas do Google e da Apple, para que todos os clientes possam fazer o download.

Apps com design incrível

Colmeia App

É mulher, é empreendedora então já é Colmeia! O App é uma estratégia de uma rede e coletivo de empreendedoras para fomentar a compra de produtos em empresas lideradas por guerreiras!

Sweet Dreams

Este app oferece uma variedade interessante de brownies, bolos e claro, na de tempos em tempos, oferecem ofertas especiais, como na Páscoa, que venderam ovos de chocolate.

LOS Perez tabacaria e conveniência

Localizada na capital paulista, a tabacaria Los Perez faz delivery e pedidos de tabacos, cigarros e outros acessórios. A empresa promete uma entrega de 45 minutos para qualquer lugar da grande capital paulista.

TOP 10 – Conheça os negócios que tiveram mais pedidos e vendas na semana

10o Lugar – Vai Vinho

A Vai Vinho é uma adega que entrega vinhos em até 45 minutos para toda cidade de São Paulo. Com ótima variedade de produtos e preços que cabem no bolso são o diferencial, além das promoções e cestas.

9o Lugar – Tutis Burger

A Tutis tem sanduíches, pizzas, acompanhamentos, pratos e muitos outros itens, dando ao usuário um cardápio completo e variado.

7o Lugar – Crok Empanados

Com uma variedade de salgados empanados, a Crok oferece preços exclusivos e diferenciados para quem pede no aplicativo.

6o Lugar – JL Bebidas Delivery

Localizada em Casa Branca, a JL Bebidas é uma distribuidora de bebidas na cidade com entrega super rápida, oferecendo uma variedade de produtos, como carvão, gelo e muito mais.

5o Lugar – Marmitas da Lu

Atuando há mais de 2 anos com o prato chefe da casa, a Parmegiana, os donos do Marmitas da Lu se cansaram de pagar comissões para o ifood e estão migrando sua clientela para o próprio app.

4o Lugar – BIG SNACK

Delicioso a cada mordida! A lanchonete Big Snack para inovar e automatizar seus processos criou o aplicativo com um excelente design. Nesta semana a estratégia de combos e promoções para a família tiveram ótimos resultados.

3o Lugar – Orquidário Fernando

Produtor de Orquídeas com laboratório próprio de semeadura. Localizado em Santa Catarina, próximo de Balneário Camboriú, começaram recentemente a oferecer a experiência digital para seus clientes.

2o Lugar – Lanches da Madrugada

Como o próprio nome diz, essa lanchonete oferece pedidos das 20 horas até às 6 da manhã, sendo que o maior volume de pedidos é meia-noite!

1o Lugar – Espetinhos Felipe

Mais um estabelecimento de espetos na nossa Lista. O aplicativo é simples, mas pela quantidade dos pedidos, podemos dizer que que neste caso menos é mais.

Espero que tenham gostado da lista e até a próxima semana. Não esqueçam de deixar seus comentários, sugestões, críticas e dúvidas aqui no blog!

Para quem já tem o seu app de pedidos na Fabapp e quer estar nesta lista, confira 14 formas de você conquistar novos clientes para seu aplicativo e site de delivery.

Em nome de toda equipe Fabapp gostaria de dar os parabéns para esses empreendedores que nos mostram que estamos no caminho de transformar negócios com tecnologia digital.

Sucesso na transformação digital do seu negócio.
Hugo

Author

1 Comment

Escreva um Comentário


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.