Um dos maiores problemas que os negócios de delivery possuem é a gestão e vendas através do Whatsapp. Apesar de ser uma ótima ferramenta de conversas, é péssima para vendas.

Mesmo com as funcionalidades lançadas recentemente pelo Facebook, como catálogo e pagamentos, donos de negócio ainda sofrem muito com a necessidade de ter uma pessoa respondendo clientes o tempo todo, enviando pdfs, fotos de produto, aturando muitas vezes falta de educação de alguns clientes e ainda erros nos pedidos.

Há duas semanas lançamos oficialmente para todo mundo o Fabi Delivery, nosso sistema completo de cardápio online para pedidos e gestão que otimiza a operação e aumenta as vendas dos estabelecimentos

“Bem mais rápido e sem enrolação” é como um dos usuários do Fabi Delivery descreve a experiência que ele oferece aos seus clientes.

Em 14 dias alcançamos a incrível marca de 1.000 sites e aplicativos de delivery criados, justamente para solucionar este e outros problemas. E dezenas desses apps já estão rodando a todo vapor e estão estourando de pedidos. Esses apps de delivery já permitiram que mais de 3.000 clientes fizessem compras rápidas, com uma experiência totalmente automatizada e otimizada.

Como mostrei no post de lançamento aberto do Fabi Delivery, são diversos segmentos utilizando o nosso novo produto, com destaque para estabelecimentos que trabalham com alimentos e bebidas. Sendo eles e casas de sucos e açaí, restaurantes, pizzarias, lanchonetes, açougues, adegas e sorveterias.

Para exaltar esses primeiros casos de sucesso do Fabi Delivery decidi escrever este post no blog e apresentar os apps que mais receberam pedidos online para delivery e retirada desde que lançamos o Fabi Delivery.

Caso queira criar você mesmo o seu app de delivery para seu estabelecimento clique aqui e comece o seu teste grátis de 30 dias. É simples de configurar, sem custos de setup, limites e comissão nos pedidos.

1. Doçurinha Açaí

Localizado em Guarulhos, o Doçurinha Açaí como o próprio nome diz é especializado em açaí; Eles possuem uma estratégia que oferece um mix de ótimos preços, personalização de adicionais no açaí e enorme variedade de produtos. Ao cliente entrar em contato no Whatsapp, eles já direcionam para que o pedido seja feito diretamente no app, pois é “BEM MAIS RÁPIDO E SEM ENROLAÇÃO”, inspiração para o título deste post.

Outro ponto que achei incrível e foi uma bela jogada foi que, há algumas semanas, com a frente fria que atingiu o Brasil, eles fizeram uma sessão de sopas dentro do app e adaptaram seu cardápio online rapidamente.

Clique aqui para acessar o site ou web app (PWA) do Doçurinha Açaí
Clique aqui para fazer o download do app Doçurinha do Google Play
Siga-os no Instagram @docurinhaacai


2. Vai de Bike Lanches

Especializada em refeições rápidas, o Vai de Bike Lanches é de Casimiro de Abreu, cidade do Rio de Janeiro. O diferencial é que eles fazem todas as entregas através de bicicleta, com uma pegada mais ecológica.

Clique aqui para acessar o site ou web app (PWA) do Vai de Bike
Siga-os no Instagram @vaidebikelanches

3. Mini Coxinha Cascavel

Localizada em Cascavel, no Paraná, a empresa é especializada na venda de Mini salgados vários sabores e mini churros deliciosos de doce de leite e de chocolate.

Em sua estratégia de marketing, aponta que no site é mais barato. Assim seus clientes acessam o site, fazem o pedido e ainda participam de um programa de fidelidade com pontos.

Clique aqui para acessar o site ou web app (PWA) do Mini Coxinha Cascavel
Siga-os no Instagram @minicoxinhacascavel

4. THIO VAL FRANGO E CIA

Thio Val é uma empresa especializada em delivery e retiradas de frango. Tem assado, tem frito, com e sem acompanhamentos. Os preços são incríveis e eles tem um movimento impressionante nos finais de semana, quando o pessoal quer relaxar e pedir um frango em casa direto do app, no conforto de suas casas!

Clique aqui para acessar o site ou web app (PWA) do THIO VAL
Siga-os no Instagram @thiovalfrangoecia

5. BIG SNACK

“Delicioso a cada mordida”. A hamburgueria Big Snack fica em Santo Antônio da Alegria e oferece lanches que dão água na boca. Para terem noção do sucesso do app do Big Snack, a cidade tem, segundo o Wikipedia, quase 7.000 habitantes e o app tem mais de 1.000 downloads. Precisamos falar algo mais?

Clique aqui para acessar o site ou web app (PWA) do BIG SNACK
Clique aqui ara fazer o download do app BIG SNACK do Google Play
Siga-os no Instagram @docurinhaacai

6. Só Trem Bão

Só Trem Bão é um mercado que fica na cidade de Ipanema, no estado do Rio De Janeiro. Os produtos como Carne Vermelha, Ovos, Frango e outra proteínas podem ser compradas por peso e o app oferece toda a facilidade para que os clientes façam suas compras sem sair de casa.

Clique aqui para acessar o site ou web app (PWA) do Só Trem Bão

7. HOMER CHOPERIA E PETISCARIA

Outro cliente do Fabi Delivery de Casvavel, no Paraná. Além de ter atendimento presencial, a Homer Choperia e Petiscaria está com tudo no delivery também, com uma enorme variedade de petiscos e porções para todos os gostos.

Clique aqui para acessar o site ou web app (PWA) do Homer C&P
Siga-os no Instagram @homer_choperia_petiscaria

8. Marmitas da Lu

Especializada em marmitas caseiras, o Marmitas da Lu está na cidade de Passos, Minas Gerais. Com uma estratégia de pratos executivos, principalmente para almoço, o negócio tem uma oferta de PFs, como parmegianas, bifes e frango acebolado e muito mais.

Clique aqui para acessar o site ou web app (PWA) do Marmitas da Lu
Siga-os no Instagram @docurinhaacai

9. JL BEBIDAS

Bebida gelada às 2 da manhã? Tem!

A JL Bebidas é uma distribuidora de bebidas e comércio de produtos direcionados para churrascos e festas. Localizada em Casa Branca, no estado de São Paulo, a empresa se diferencia da concorrência inovando com o app de pedidos.

Estão sempre oferecendo cupons de descontos e preços promocionais para pedidos no app, uma estratégia utilizada pela Magalu e Americanas.

Clique aqui para acessar o site ou web app (PWA) do JL BEBIDAS
Clique aqui ara fazer o download do app JL BEBIDAS do Google Play
Siga-os no Instagram @jl_bebidas_c

10. Oficina da Carne Brasil

Veja como a Oficina da Carne Brasil descreve seu site e app:

Você já conhece o Oficina da Carne Brasil? Ele é um app de facilidades!
Baixando o app você tem em casa o melhor da carne para fazer o seu churrasco de forma prática e rápida 🤩
São cortes selecionados, entrega rápida e cupons imperdíveis, tudo são para você organizar seu evento sem precisar sair de casa! 🥰

Baixe o app e tenha sua casa de carnes a um click 👇🏼”

Nosso delivery atende em até 1:30h a cidade de São Paulo e regiões do ABCD.

Como funciona a plataforma da Oficina da Carne Brasil:
1) Baixe nosso app na Play Store, Apple Store ou compre através de https://fabi.delivery/oficinadacarnebrasil 2) Escolha suas carnes preferidas e adicione no carrinho. 3) Escolha em qual endereço você quer receber suas carnes. 4) Se tiver um cupom disponível, basta aplicar na sua compra. 5) Escolha como quer realizar o pagamento: PIX, Cartão de Débito ou nos Cartões de Credito: Visa, Mastercard. 6) Confirme sua compra e acompanhe seu pedido de forma on-line.

Aproveite nosso programa de Fidelidade e Cupons de descontos.


Este artigo no blog foi feito para inspirar outros empreendedores para saírem dessa desorganização do Whatsapp e para que entendam que com a tecnologia do Fabi Delivery qualquer pessoa pode ter um cardápio online em minutos. Se ficou interessado, clique aqui para começar seu app de delivery próprio ou acesse o nosso artigo sobre como criar um app de delivery em poucos passos.

Até breve.
Hugo Yang
Se ficou mais interessado, acesse o nosso artigo sobre como criar um app de delivery em poucos passos.

Até breve.
Hugo Yang

Author

Escreva um Comentário


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.