Nova funcionalidade Mapa com geolocalização

Agora a funcionalidade Mapa localiza a posição do usuário via GPS e oferece a lista de lugares mais próximos! Além disso, o usuário pode clicar no botão de direcionamento, que o levará para o app do Google maps e traçará a rota mais rápida!

Formulário com 500 respostas para o plano Especial!

vQQWLe0.gif

Uau! Aumentamos o limite por mês de respostas no seu formulário é de 500 respostas! Com isso seus usuários poderão te enviar centenas de respostas e você poderá acessar toda essa informação através do gerenciador do seu app! Adicione e edite seu formulário no seu app, acesse a Fabapp agora! Caso tenha dúvidas sobre como usar o formulário acesse nossa central de ajuda e se busca inspirações, veja o post de 12 formas de usar o formulário no seu app.

Sistema de Fidelidade agora com 150 clientes no Plano Especial

chrome_1gqL9CIou4-removebg.png

Aumentamos abas. Aumentamos respostas no fidelidade. Por que não aumentar o número de clientes no sistema de fidelidade? Pois é, agora no plano Especial, que antes podia usar 50 clientes inclusos no plano, é possível ir até 150 clientes antes de precisar fazer o upgrade para o pacote de 5000 clientes, o Triplo de clientes para você fidelizar! Agora não tem desculpa para colocar seu sistema de fidelidade na prática!

Leitor QR-Code para validação de pontos e resgate no sistema de Fidelidade

Estamos melhorando o sistema de fidelidade a cada dia! Dessa vez a novidade é o leitor de QR-Code no app do usuário. Além disso estamos trabalhando no novo validador, para que você possa colocar um tablet no caixa ou instalar no celular dos garçons o QR-code validador! Imagina só? Comece a testar agora! Quer utilizar todas essas novidades? Acesse a Fabapp agora! Não se esqueça de configurar a chave de API do Google Maps!

Novo Layout Carrossel

Confira 3 apps que já utilizam este recurso: (1) Eu Tenista, (2) Viajei de Férias Alagoas e (3) Buteco de Minas.

Agora o carrossel de imagens no menu principal do app está com uma experiência otimizada e com melhor qualidade! Aproveite essas inspirações de layouts fabulosos e torne o design do seu app mais moderno e profissional! Acesse a Fabapp e edite e personalize seu app, com autonomia e sem depender de programadores!


Mais de 1000 appers na comunidade da Fabapp!

A Comunidade passou de 1000 integrantes! Tá esperando o que? Comece a interagir com outros appers para aprender e trocar experiências sobre o construtor da Fabapp e como alavancar seu app!

Acesse a comunidade agora!


Versões Android e iOS são iguais

Image result for apple android

Por fim, a última novidade deste post! Ajustamos as versões nativas dos aplicativos e assim todas as versões ficarão iguais, dando uma experiência sofisticada e profissional em ambos sistemas operacionais, Android e iOS. Quer publicar seu app? Veja nossa área de publicação na nossa central de ajuda!

Quer utilizar todas essas novidades? Acesse a Fabapp agora!

Author

2 Comments

  1. Eu gostaria de saber sobre um código pra slider com no minimo 10 fotos, onde encontro esta informação?

Escreva um Comentário


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.