A vontade de fazer seu app crescer é o nosso combustível. Nossa plataforma deve acompanhar o ímpeto que nossos appers têm para colocar sua ideia em prática. Mais uma vez, pensando nisso, compartilhamos com vocês melhorias e ajustes:

Novo Layout do Editor

Ajustamos a seção de ordenação de abas. Com um clique, ajuste a posição de cada aba no seu app. E mais! com a função Grupo de Abas, posicione serviços em uma camada dentro do app. Tudo para seu app ficar ainda mais organizado e seus clientes terem uma experiência primorosa.

Preview do App em Tempo Real

Você visualiza sua criação segundos depois de ter feito qualquer alteração. Acompanhe a identidade e serviços do app e garanta que ele está consistente com o seu objetivo. Ficou ainda melhor observar o progresso do seu app e garantir o melhor desenvolvimento do seu projeto.

Veja abaixo como é simples e a interação rápida do preview com as mudanças.


Mapa GPS com localizador para Waze, Uber e outros apps de transporte

Direcione seus clientes aos locais que importam para eles! Antes era possível apenas o direcionamento para o Google Maps, mas com essa atualização o usuário poderá chamar um Uber, 99 e também o Waze.

Lembre-se de ativar a api do Google Maps para este serviço e também atualize seu app nas lojas para oferecer mais esta novidade para seus usuários e clientes. Veja aqui como fazer isso.

Recurso para redimensionar o tamanho das laterais da ferramenta

Caso queira uma visão mais limpa do app, basta posicionar o seu cursor nas divisórias da página da ferramenta! Dessa forma você pode personalizar o seu painel de edição para ter mais conforto e liberdade na hora de editar o seu aplicativo.

Outra mudança importante é o visualizador em tamanho real, sendo que com 100% você vai ter uma noção exata de qual será a experiência do usuário.

Resultado de imagem para icon announcement

Mantenha-se conectado em nosso blog e todos os canais da FabApp para mais novidades e conteúdos relevantes para seu app virar uma poderosa ferramenta de valor agregado!

Até mais!

Guilherme De Vitto – Head of Marketing

Author

8 Comments

  1. Marcos Roberto Morais Reply

    Consigo colocar um icone personalizado apenas para direcionar para uma outra pagina dentro do meu aplicativo?Como faço isso?

    • Marcos, ainda não temos essa possibilidade, mas já estamos trabalhando nisso!

  2. Parabéns, as mudanças estão fazendo a diferença. Não esqueçam a situação da subconta com white label, estamos aguardando como prometido!
    Bom trabalho.

  3. Aragonez Lichak Reply

    de que adianta ficar lançando novidades e fazendo marketing em cima de um sistema que não tem suporte, Fiz o pagamento para 6 meses e o sistema fora do por falta de pagamento, Já abri mais de 10 chamados de suporte e nada.

    Isso já esta passando de 10 dias e minha empresa esta parada pois, os vendedores usam o app como catalago para demonstrar os produtos. e ai como fica isso.

    QUEM VAI PAGAR O PREJUIZO QUE ESTOU TENDO

    • Olá, Aragonez! Parece que já respondemos seu chamado e solucionamos seu problema. Por favor, acesse sua conta e verifique se está tudo certo. Qualquer ocorrência, por favor nos procure pelo chat. Obrigado e bom dia!

Escreva um Comentário


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.