Neste post você vai ter acesso ao primeiro (até onde nós procuramos) GLOSSÁRIO DO UNIVERSO DE APLICATIVOS – nesta primeira versão, são mais de 175 termos que reunimos de diversos temas que se relacionam com com aqueles quadradinhos arredondados na tela inicial do seu celular ou smartphone 😍 os aplicativos.

Nossa proposta é que você tenha aonde recorrer quando vir em nosso canal do YouTube, numa notícia de jornal ou blog, ou até mesmo em uma conversa com um colega, algum termo que à primeira escuta, pareça estranho.

Para esquentar os motores, separamos 14 termos e criamos o Infográfico FABuloso dos Apps (clique na imagem para ampliar):

Não se preocupe caso sinta falta de algum termo – nós faremos atualizações constantes nesse Glossário, adicionando novos termos (inclusive já começamos a construir a primeira atualização).

Tudo para que sua jornada ao criar um aplicativo seja ainda menos indolor.

Comece a reparar em todos esses termos: veja que eles são comuns para quem está no ramo da tecnologia, como nós, da Fabapp e VOCÊ 🔥 (quem sabe?!)

CLIQUE AQUI e veja agora o Glossário do Universo de Apps ⭐

#Dica: para procurar algum termo no documento, utilize o comando de busca do seu navegador (Crtl + F).

Imagem de algumas páginas que compõe o glossário de apps, como a capa, o sumário e uma seção sobre design.

Como reparar em todos esses termos no seu dia-a-dia?

  1. Convidamos você a criar um aplicativo conosco – somos a maior plataforma de criação de aplicativos da América Latina 🚀 e o melhor de tudo é que VOCÊ NÃO PRECISA ENTENDER DE PROGRAMAÇÃO.

Acesse aqui nosso site e comece hoje mesmo (de graça)!

Dá só uma espiadinha em como é fácil criar um app com a gente:

2. Procure seguir outros blogs de tecnologia e pessoas referência na área, como TechCrunch, The Next Web, Olhar Digital, Canaltech, Mobile Time, Maor Sadra (CEO da Applift).

Dê uma olhada no material. Nos dê sua opinião e compartilhe!

Author

6 Comments

  1. Cristiano Firmino Reply

    Parabéns à Equipe da FabApp pela Didática e Expertise da Plataforma com UX do Usuário Final!

Escreva um Comentário


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.