Com a Fábrica de Aplicativos nada impede que você faça e venda aplicativos. Com o nosso editor sem programação milhares de freelancers e agências digitais usam a nossa poderosa plataforma de desenvolvimento de apps web e nativos para criar aplicativos para seus clientes.

São diversos nichos e nesta apresentação falaremos de algumas formas que você pode fazer e vender aplicativos para seus clientes. Começando do zero o seu negócio ou agregando o desenvolvimento de apps a sua agência, você chegou na plataforma certa, 100% em português, com atendimento mais eficaz do mercado, não perca tempo! Assista o vídeo e veja a apresentação para entrar no mercado de apps!

Assista ao vídeo:

Acesse a apresentação:

 

 

Author

4 Comments

  1. Esta dica é muito importante estou feliz por ter obtido este conhecimento , entender o negócio do cliente e resolver o problema dele , quantas empresas ou pessoas que precisam e podem se beneficiar com um aplicativo , e fazer uso de uma ferramenta que antigamente era exclusiva para poucos devido a alta complexidade e os altos custos , com a fabrica de aplicativos , e os planos oferecidos , é realmente uma maravilhosa oportunidade. Mesmo sem ter este conhecimento e estas dicas consegui desenvolver aplicativos para vários clientes , Com esta dica terei mais confiança e uma melhor estratégia para Prospectar muito mais clientes de Maneira mais eficiente e com um melhor retorno , valeu a dica!

    • Andre, obrigado pelo comentário no blog e pela confiança!

  2. Olá prezados, que conteúdo inclinável.
    Por favor como baixo esse material, sou cliente Premium.
    Atenciosamente,
    Alan Almeida

Escreva um Comentário


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.