A Fabapp preparou mais algumas novidades para todos vocês! Abaixo a lista das melhorias, recursos e funcionalidades novas!

Gestão e monitor de atividades no Fidelidade

O sistema de fidelidade continua em evolução constante. Dessa vez a plataforma da Fabapp conta com o painel de registros de atividades dos usuários das campanhas de fidelidade.

Com isso há a possibilidade de observar todos os pontos atribuídos, prêmios resgatados e outras informações relevantes. Além disso o novo painel conta com a contagem total de pontos atribuídos, resgatados e também vencidos, caso a campanha tenha data de validade.

Em breve desenvolveremos ferramentas de marketing para que você possa se comunicar diretamente com os usuários cadastrados no sistema de fidelização. E claro, outras novidades virão!

Novo fluxo no validador do sistema de Fidelidade

Foram outras duas grandes mudanças no sistema de fidelidade, além do painel de registro de atividades.

Primeiro, o fluxo e o design do app sofreram alterações e melhoraram a usabilidade do usuário, sendo que é possível fazer o cadastro de pontos através do leitor do QR-Code, ou seja, o processo de validação pode acontecer das duas formas.

Segundo, o próprio validador foi alterado. Agora o usuário pode digitar as informações para cadastrar pontos ou resgatar os prêmios. Além do QR-code, onde você poderá posicionar um Tablet com o validador no seu caixa, o usuário lê o código e pronto, ponto atribuído.

Agora ficou mais fácil criar seu app – novo assistente de criação

Desenvolvemos o assistente de criação de app! Com isso a criação e desenvolvimento do seu app ficou muito mais fácil, simples e intuitiva.

São alguns passos em que você define os dados e questões principais do app. Não perca tempo e confira logo esta novidade clicando aqui!

Nova estrutura de dados – login Google e estrutura dos mais seguros

Agora o processo de entrada e acesso da plataforma foi alterado, tanto na parte visual quanto na parte estrutural e de arquitetura de dados. Agora, além de contar com a opção de acessar via sua conta do Google, os dados estão estruturados de uma forma que garante maior segurança dos dados pessoais.

Além disso, pedimos um número de celular, já que futuramente o ideal é que exista um processo de verificação de dois fatores, certo? E claro, dormiremos mais tranquilos sabendo que os dados dos nossos queridos appers estão mais seguros.

Fabapp Prime – agora você pode contar com os serviços da nossa equipe para desenvolver seu app em nossa plataforma

Nós sempre recebíamos diversos pedidos, como “vocês fazem o app pra mim? Eu não tenho tempo”. Pensando em quem está dedicado a outras tarefas e quer um app profissional criamos um serviço exclusivo em que nossos ninjas e especialistas desenvolvem o app do zero a publicação nas duas lojas e também serviços separados, como design, publicação, configurações e muito mais.

Saiba mais sobre o Fabapp Prime

Confira o modelo de Guia Comercial que foi desenvolvido na plataforma pela equipe Fabapp:

Acesse o PWA: app.vc/guiaprime

Baixe no Google Play

Author

1 Comment

  1. poderiam fazer mais modelos assim para os prospectos visualizarem e para servir de inspiração também.
    Ótimo trabalho!

Escreva um Comentário


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.