Olá, Appers, clientes, parceiros e mundo!

É com grande satisfação que gostaria de anunciar que o time da Fabapp cresceu!

Sempre é incrível quando nós, como organização, conseguimos atrair um talento, pois afinal, é mais uma pessoa acreditando em nossos objetivos e sonhos. Mas dessa vez não foi só incrível, foi extraordinariamente incrível. Já que não adicionamos apenas talentos, mas sim, uma história, muitas lutas e uma família com sete pessoas fantásticas e extraordinárias que acreditam no nosso propósito, nossa capacidade de execução e habilidades complementares.

Depois de longos seis meses de negociação e de trabalho contínuo, nesta semana finalizamos a operação e oficialmente a Lab123 agora faz parte da Fabapp. Especialistas em desenvolvimento de apps e plataformas, a Lab123 foi fundada em 2014 por Felipe Dias Xavier, Felipe Santos e Jean Pierre da Silva. Além dos três fundadores a empresa também contava com os desenvolvedores Luiz Eduardo Costantin, Victor de Castro, Fabrício Buzatto e Daniel Reis em sua equipe.

Apaixonados por tecnologia e detentores de um portfólio de entregas excelentes, o time da Lab123 veio para acelerar, como alguns já devem ter percebido, o desenvolvimento da tecnologia Fabapp, os nossos negócios e também na governança corporativa, já que agora contamos com um conselho administrativo, com os diretores e os principais acionistas da empresa, além da Fabapp já ser uma sociedade anônima de capital fechado.

Sejam mais do que bem-vindos à Fabapp!

Hugo Borges Yang
CEO e cofundador

Author

6 Comments

  1. GLAUBER IURY UCHÔA DE ABREU Reply

    Parabéns, pessoal, Que a Fabapp continue crescendo cada vez mais. Como cliente e parceiro fico muito feliz.

Escreva um Comentário


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.