Fabi Delivery, a forma mais simples e completa para seu negócio deslanchar e vender mais com pedidos online.

Há um tempo li uma frase interessante do Bill Gates, a qual mudou alguns paradigmas que tinha na minha percepção dos clientes “chatos”:

“Seu clientes mais descontentes são suas maiores fontes de aprendizado”.

Foi então que há 12 meses resolvemos escutar os inúmeros usuários e clientes “chatos” da Fabapp estavam descontentes e descobrimos que muitos deles estavam neste estado de espírito pois acreditam muito na nossa empresa e gostaria que a gente desenvolvesse uma forma para que eles criassem um app de delivery para negócios e não estavam felizes com os resultados obtidos com outras plataformas.

Primeiro, pois já não aguentavam mais a desorganização do Whatsapp, que além de necessitar de uma pessoa 100% do tempo respondendo diversas mensagens e tirando dúvidas, também oferecia uma péssima experiência de pedido.

Segundo, as altas taxas de comissão do iFood e outros apps já estavam há tempos machucando seus negócios, reduzindo margem. Quem quer um sócio desagradável no negócio?

Terceiros, outras plataformas de sistema de pedidos online são engessadas e ainda tem diversos planos, que tem limites de pedidos e cobranças extras, trazendo insegurança e novamente altos custos.

Foi então que começamos a estudar o mercado e percebemos a ausência de uma plataforma simples e intuitiva, acessível e completa, para empoderar os pequenos negócios para aumentarem suas vendas com ganhos operacionais, automações e ainda mais, conhecer os clientes.

Depois de entrevistar mais de 50 clientes, decidimos que era hora de tirar do papel as ideias e começar a desenvolver essa plataforma. Abrimos um formulário para pessoas interessadas se inscreverem e conseguimos mais de 2500 respostas, das quais, selecionamos 60 pessoas para nos ajudar a desenvolver este produto.

E agora, em julho, depois de 6 meses, nasce o mais novo produto da Fabapp, o FABI DELIVERY.

O que é Fabi Delivery?

É uma plataforma online que permite que qualquer pessoa crie um site e app fantástico de pedidos online para delivery e retirada em minutos. Assim o estabelecimento oferece ao seu cliente uma forma prática e simples de realizar o pedido.

Depois de criar o app de delivery, o estabelecimento pode compartilhar o link do seu delivery online para seus clientes pelo Whatsapp, Instagram, Facebook, SMS e todos meios de contato com seus clientes.

O cliente realiza o pedido e o dono do estabelecimento terá um super painel de gestão e controle dos pedidos, de forma simplificada. A loja aceita o pedido e o cliente recebe a atualização do status do pedido no app. Simples assim.

Quando posso começar? AGORA!

Para começar a criar o seu app de delivery, crie sua conta na Fabapp e em seguida clique em “Fazer app de Delivery”. E o melhor, não precisa colocar o seu cartão de crédito para começar a usar.

Acesse clicando aqui

Quais são as funcionalidades e recursos atuais?

Os principais recursos e funcionalidades são:

  • Versão site na web e PWA para mobile para acesso dos clientes (todos dispositivos móveis)
  • Versão para publicação na loja do Google e da Apple
  • Pedidos online ilimitados para delivery e retirada
  • Painel administrativo com gestão de pedidos com relatórios de negócio
  • Integração com impressoras térmicas automatizado
  • Sinal sonoro de pedidos e painel de controle estilo “Arrasta e Solta”
  • Cardápio online, com categorias e sistema de adicionais obrigatórios
  • Forma de pagamento na entrega com cartão de crédito, débito, voucher, dinheiro (com troco) e PIX
  • Configuração de produtos esgotados e indisponíveis
  • Sistema dinâmico de taxas e valores de frete em entregas por quilometragem (km)
  • Programa de fidelidade automatizado
  • Gerador de cupons para primeira compra e promoções específicas e segmentadas
  • Controle de estoque com baixa automática
  • Gestor de Clientes e histórico de pedidos
  • Sistema de envio de notificações push e SMS
  • Integração com informações de contato, redes sociais e “Sobre Nós”
  • Contas adicionais para usuários e funcionários

Já estamos rodando com alguns clientes em caráter Beta o pagamento dentro app via PIX automatizado, perfis de acesso diferenciados e sistema de importação de cardápio, que em breve serão lançados para todos os clientes.

Quanto custa para eu ter meu app no Fabi Delivery?

Você tem 30 dias de graça para testar e colocar o seu app no ar. Depois deste período o valor é de apenas 79 reais por mês, via cartão de crédito ou boleto bancário.

Quem são os principais usuários do Fabi Delivery?

Existem basicamente dois públicos utilizando o Fabi Delivery para criar apps de delivery.

O primeiro é o dono do negócio e estabelecimento, que encontra a Fabapp através de nossos conteúdos em redes sociais e na web, já que tem a dor de perder clientes não respondendo no Whatsapp e com as taxas dos apps como iFood.

O segundo público são agências de marketing digital, que já prestam serviços para esses estabelecimentos que já trabalham com delivery e querem digitalizar seu negócio com um app de pedidos online para delivery e retiradas.

Quais são os segmentos e tipos de negócio que podem usar o Fabi Delivery?

São diversos os segmentos que podem utilizar o Fabi Delivery. Já temos mais de 1000 apps que foram criados desde o lançamento beta fechado, e a distribuição está da seguinte forma:

Como posso tirar minhas dúvidas?

Você pode tirar suas dúvidas através e aprender como usar em nossa sessão específica da Central de Ajuda sobre o Fabi Delivery, acessando o chat online com a nossa equipe especializada clicando no ícone de mensagem no canto inferior direito ao se cadastrar ou logar no Fabi Delivery e também participar de nossa Comunidade Fabapp, onde outros clientes e usuários trocam ideias, tiram dúvidas e até dão sugestões.

E por fim.

O Fabi Delivery foi fruto de extrema dedicação e estudo para oferecer a melhor plataforma do mercado.

Em breve traremos novidades e não perca tempo, comece a criar seu app de delivery agora mesmo.

Author

2 Comments

    • Bruna Palma Reply

      Oi Roberto, tudo bem?

      Basta acessar: https://fabapp.com/fabi

      Lá vc pode fazer seu cadastro e usar o sistema por 7 dias grátis! Depois é só assinar por R$79 por mês.
      Você pode usar nossos tutoriais sobre o Fabi Delivery disponíveis na nossa Central de Ajuda: ajuda.fabapp.com e também poderá falar com nosso time técnico para tirar todas as suas dúvidas!

Escreva um Comentário


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.