Em 2013, quando iniciei minha jornada na Fabapp, tínhamos o sonho de possibilitar que qualquer pessoa pudesse criar um app, sem precisar programar uma linha de código.

E este sonho foi alcançado e está sendo acelerado, já que hoje em dia temos 1 app sendo feito a cada 3 minutos. São mais de 500 mil apps feitos, em mais de 120 países e a Fabapp tem evoluído em ritmo exponencial.

Mas no início, não imaginávamos que a Fabapp se tornaria uma ferramenta tão profissional. Hoje estamos falando de CRM, gestão de usuários, pagamentos no app, pedidos online, SMS e coisas que nem imaginávamos 6 anos atrás.

Mas um dos maiores aprendizados que tivemos em nossa jornada, talvez o maior, é que um app é como uma planta, que precisa ser regada todos os dias.

Caso contrário, ela morrerá. E não é isso que queremos, certo?

Porém também aprendemos que donos de negócios precisam cuidar de funcionários, folha de pagamentos, fornecedores, sócios, pagamentos de impostos, taxas municipais, estaduais, federais e ainda VENDER! É mole?

Empreendedores já tem um dia terrivelmente cheio e infelizmente, pelo que percebemos em nossos anos de experiência, não conseguem dar a atenção necessária para fazer com que o app faz de melhor: retorno financeiro em escala!

Pelo fato de sabermos que um app é igual uma planta e que empreendedores não tem tempo de regá-lo todos os dias, percebemos que eles precisam de ajuda.

Nós da Fabapp damos todo o apoio, com vídeos, conteúdos e uma plataforma intuitiva, mas mesmo assim o empreendedor com mil tarefas precisa de um reforço. E agora, quem poderá vos defender?

Sabendo que milhões de brasileiros amam internet, tecnologia, empreendedorismo e impacto social, pensamos, por que não juntar o útil ao agradável?

Por isso criamos o Fabapp Partners, o programa de parceiros da Fabapp, feito para todos que querem desenvolver uma nova carreira, profissão ou inovar serviços para seus clientes com aplicativos.

O programa de parceiros permite que você trabalhe junto conosco e ofereça aplicativos de qualidade profissional para seus clientes e ainda tem comissões vitalícias.

Com o programa, vai ficar mais fácil entender o conceito de ser um fazendeiro e ajudar o seu cliente a regar o app dele todos os dias e gerar o retorno esperado, com mais vendas e inovação nos negócios.

Os parceiros terão treinamentos, códigos de desconto, afiliação, comissão em todos os serviços e suporte exclusivo. Esperamos que com a tradição, confiança, tecnologia e posicionamento da Fabapp os parceiros consigam deslanchar em vendas e ter uma renda mensal com todas as comissões geradas pelas assinaturas.

Resumindo, essas são as vantagens e benefícios:

Remuneração e vantagem de preço

Possibilidade de ganhos acima da média de mercado e remuneração atraente, com comissões recorrentes em todos serviços vendidos e o melhor, com preços e taxas mais competitivos.

Autonomia e independência

Não existe um chefe ou ninguém para determinar o seu sucesso. Nós trabalhamos com alguns parâmetros de preço e prazo e e você define as suas atividades.

1º app grátis para 1º cliente

Como assim? Isso mesmo. O seu primeiro cliente vai ter o aplicativo feito gratuitamente e você conquistará outros clientes com o sucesso do primeiro.

Alinhamento com cliente

Ofereça todo o aprendizado dos treinamentos e ofereça o melhor para seu cliente, cuide dele, pois o sucesso dele será o nosso sucesso. Além disso os agentes e agências terão um canal exclusivo na nossa comunidade online.

Especialização

Com a ajuda da nossa equipe, materiais, produtos e serviços de alta qualidade, você será a referência quando o assunto for aplicativos. Atraia diversos negócios e vire referência em tecnologia no seu meio social.

Empreendedorismo

Empreenda no mercado de aplicativos e tenha total liberdade e autonomia na sua carreira e conte conosco. Nós oferecemos o produto e a confiança da marca e você escala a sua operação.

Existe a taxa anual de credenciamento, no valor de R$299,00, que pode ser pago no boleto ou no cartão de crédito em 12 vezes, sendo que o PagSeguro cobra taxa sobre o número de parcelas.

Para saber mais detalhes do programa, acesse aqui o site.

Fico feliz de anunciar mais esta iniciativa e conte com a nossa equipe para tirar dúvidas do programa em partners@fabapp.com

Até breve e sucesso para todos!

Hugo Yang
CEO – cofundador

Author

4 Comments

  1. Olá, bom dia! Gostaria de criar um aplicativo, onde vou usar esse sistema de afiliados e comissões para os parceiros do meu App, como que faço esse sistema no Fabapp?

    • Mary, obrigado por comentar no blog.

      Pode explicar melhor a sua ideia? Dependendo da forma, você consegue sim.

Escreva um Comentário


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.