Agora que você já desenvolveu o aplicativo do seu negócio, chegou a hora de contar a todos os clientes, parceiros e fornecedores sobre a existência dele.
Para que você tenha uma maior aderência dos seus contatos ao novo projeto, vamos dar algumas dicas para que você possa inserir em sua empresa ou no seu negócio.
Comece realizando um mapeamento dos pontos de contato que você tem com cada um dos seus clientes, tanto no ambiente online como offline.
Além de utilizar na comunicação dos canais tradicionais de marketing digital tais como: e-mail, rede sociais, mensagens e o seu site.
É preciso positivar utilizando materiais de merchandising, adesivos, banner, display, entre outros no seu ponto de venda, com comunicações sobre a novidade do seu negócio em ter um novo aplicativo móvel.
Outro suporte que você pode utilizar para divulgar o seu aplicativo aos clientes são as próprias embalagens, guardanapos, forro de mesa ou sacolas, por exemplo. Seja com um pequeno adesivo falando sobre o app ou até mesmo uma impressão específica sobre o assunto e a sua utilização.
Realize ações demonstrativas de produtos ou serviços com brindes por downloads do seu aplicativo. Isso é uma ótima oportunidade de você apresentar um novo produto e adquirir novos usuários ao app.
Agora que você já deu o ponta pé inicial na captação de seus usuários, é preciso se preparar para atender todas às novas demandas e cultivar o retorno dos seus clientes.
Fique atento aos nossos conteúdos e participe pelos comentários, nos dando um feedback sobre o que está sendo dito e sugerindo novas pautas para estar aqui em nossos canais de comunicação com os nossos clientes.
Abraços,
Gedeon Antunes
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