Neste post você terá os principais insights da entrevista feita com Leandro Salamente, criador do aplicativo Meu Subconsciente – Lei da Atração!

Entrevistamos um de nossos clientes que mais faz sucesso com seu aplicativo. Leandro Salamene, natural do centro-oeste brasileiro idealizou um projeto para ajudar pessoas a encontrarem sua melhor versão baseando-se na Lei da Atração. Clique aqui para acessar o webapp dele. São mais de 100 mil downloads e média de avaliação de 4.7 na Google Play Store.

Sabemos que o tempo é valioso. Então, sem mais delongas, veja aqui tudo o que foi ressaltado na conversa!

  • Escutar seu usuário: opinião da sua audiência será de extrema importância para que seu app se mantenha em constante crescimento;
  • Criar meios de aproximação com seu público: traçar estratégia de aproximação com seu cliente. No caso do Leandro do app Meu Subconsciente as redes sociais foram fundamentais;
  • Utilizar de forma estratégica às notificações push: trazer informações relevantes nas notificações para engajar seus usuários a criarem uma rotina de entrar no app ou se atualizarem com essas mensagens diariamente;
  • Atentar-se ao título do seu app: para ter bom posicionamento nas lojas de app, o nome do aplicativo deve conter a “mensagem do conteúdo principal”. Pensar em algo atrativo e que demonstre ao seu usuário o que ele irá encontrar em seu app.
  • Novas informações / novidades constantes: trazer informações atualizadas no aplicativo, com novas seções e conteúdos, baseados inclusive nas opiniões de quem utiliza o app.
  • Rotina de planejamento de atualização e comunicação: reservar um tempo diário para organização de conteúdo, divulgação e atualização do app;
  • Não ter medo de errar: não existe certo ou errado, portanto não tenha medo de testar coisas novas – sempre com o intuito de melhorar a experiência para sua audiência.
  • Sinergia entre app e redes sociais: as redes sociais são importantes para que você consiga engajar seu público e divulgar seu app.

Quer ver na íntegra o conteúdo?

Abaixo você pode dar o play na entrevista e acompanhar a linha de raciocínio do Leandro.