Chegamos na semana 1 de maio de 2019 e os apps estão fervendo com tantos acessos!

Nesta semana tivemos diversas novidades na plataforma, as quais você pode conferir aqui! Algumas delas ajudam e muito a ter um app mais acessado, como as notificações push individuais e segmentadas.

Abaixo 13 aplicativos para te inspirar, 3 escolhidos pela equipe e 10 que tiveram mais acesso na semana! Todos eles feitos com a plataforma de fazer apps mais poderosa do mundo, a Fabapp!

Faça seu app do seu jeito com a Fabapp! Comece a criar agora e não perca mais tempo com desenvolvedores!

Escolhas da equipe Fabapp

Escolha da equipe #1

App Pato Futsal

Confira as empresas conveniadas no Clube de Descontos Pato Futsal. .

Acesse o PWA / Faça Download Android

Escolha da equipe #2

App Anjos della Xanxere

Aplicativo DELIVERY da Anjos Della Pizza de Xanxerê, SC. Promoções exclusivas. BAIXE GRÁTIS!

Acesse o PWA / Faça Download Android

Escolha da equipe #3

Vipe Suporte Técnico em Ar Condicionados

O aplicativo Suporte Técnico Ar Condicionado foi desenvolvido para suprir as necessidades de informações sobre Ar Condicionado em campo. Através dos ícones podemos visualizar as descrições de cada fabricante. Estamos em amplo desenvolvimento para inclusão dos conteúdos de vários fabricantes.

Acesse o PWA / Faça Download Android

TOP 10 da semana!

10º Lugar – O cantinho da oração

O aplicativo O Cantinho da Oração foi criado com o intuito de, transmitir e compartilhar a palavra viva de Deus para todos, através de estudos bíblicos, esboços de pregações, histórias da bíblia, artigos, vídeos, imagens, versículos diários, temas da bíblia e muito mais.

Acesse o PWA / Faça Download Android

9º Lugar – App Cartoleiro Fanático

Aplicativo destinado aos amantes a todos os usuários do site Cartoleiro Fanático. Dicas, Scouts, Análise de rodada, tudo sobre o Campeonato brasileiro, nossas competições e muito mais.

Acesse o PWA / Faça Download Android

8º Lugar – Química Completa

Aplicativo com o maior conteúdo de química do professor Xandão.

Acesse o PWA / Faça Download Android

7º Lugar – App Rede Supermercados

O App Rede Super – Supermercados

Acesse o PWA / Faça Download Android / Faça Download iOS

6º Lugar – Querida Ansiedade

O Brasil é um dos países mais ansiosos do mundo. Ao contrário do que é vendido por aí, não é possível (e nem desejável!) se livrar da ansiedade. Quando estamos em sintonia com nosso pensar, sentir e agir, a ansiedade é vivida como uma força que nos impulsiona a correr atrás dos nossos objetivos e buscar uma vida melhor.

Acesse o PWA / Faça Download Android / Faça Download iOS

5º Lugar – PAPEM

Pagadoria de Pessoal da Marinha
Acesse o PWA / Faça Download Android / Faça Download iOS

4º Lugar – ICM Fácil

App iCM Fácil centraliza informações disponíveis na internet relativas à Igreja Cristã Maranata – ICM, deixando-as facilmente acessíveis.

Acesse o PWA / Faça Download Android

3º Lugar – Guia a dieta do ovo

Conheça o melhor aplicativo da Dieta do Ovo Cozido! Saiba todos os benefícios do consumo de ovos e o resumo sobre as dietas. Com a dieta do ovo cozido é possível perder até 10Kg em apenas duas semanas! Acesse o PWA / Faça Download Android

2º Lugar – Piauídestak

O Aplicativo foi criado com o propósito de ajudar os piauienses em suas principais necessidades e desejos. Piauídestak é muito mais que um espaço para divulgação de mídias, temos o orgulho em fazer parte da vida de milhares de piauienses que voltaram ao mercado de trabalho, devido ao nosso projeto de parcerias com empresas e agências de emprego. Acesse o PWA / Faça Download Android

1º Lugar – Esperança Real

Com vários recursos, o App Esperança Real vai te ajudar a manter momentos de comunhão com o Criador. Acesse o PWA / Faça Download Android

Author

Escreva um Comentário


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.