Olá, Apper!

Mais uma vez a Fabapp traz novidades e melhorias para atender os pedidos de vocês! Confira abaixo as novidades que acabaram de ser lançadas pela nossa equipe:

1. Vendas através do app! Novo catálogo de produtos – Pagamentos, novos layouts e preço promocional

bolanfl.png

Com o novo catálogo de produtos você pode:

  • Inserir botões de pagamento via HTML – PagSeguro, Paypal ou qualquer solução que ofereça um link de pagamento
  • Escolher 3 opções de design do seu catálogo
  • Estipular um preço promocional, para melhorar o design e a comunicação dos produtos

2.Mais espaço e conteúdo para seu app – Aumentamos para 250 o número de abas

Precisa de mais espaço para o seu aplicativo? Atingiu o limite de 200 abas? Com esta novidade você que é do Plano Especial e Premium poderá adicionar mais abas ao seu aplicativo!

Essa melhoria é ótima, principalmente agora que a Fabapp também conta com a opção de separar em diversos níveis e organizar melhor o conteúdo do seu app!

3. Ofereça um conteúdo premium! Restrição de conteúdo das abas do seu app

Tenha uma parte do seu app reservada a um grupo restrito de pessoas! Se você ativar a restrição na aba, apenas pessoas autorizadas poderão acessar o conteúdo de dentro dela.

Essa ferramenta é ideal para aplicativos que podem possuir dois tipos de usuários, que podem ser até usuários grátis e usuários pagantes. O que achou dessa novidade?

4. Finalize o conteúdo antes de publica-lo! Veja a aba oculta e tenha mais flexibilidade no seu trabalho!

Com a opção da aba oculta o apper poderá deixar abas em rascunho, assim ela não aparecerá no aplicativo para o usuário final. Dessa forma haverá mais liberdade para trabalhar em um conteúdo e inseri-lo e exclui-lo rapidamente para os usuários sem perder seu trabalho!

A aba oculta é excelente para quem está trabalhando numa parte do app que ainda não está pronta e precisa de um trabalho maior!

5. Aumente a escala do seu sistema de fidelidade – o novo validador comercial por campanha

chrome_SWLgNyfBoC.png

Quer ter mais liberdade e escala na hora de implementar o seu sistema de fidelidade? Com o novo validador você poderá dar a liberdade e autonomia para que outras pessoas possam inserir pontos, resgatar prêmios e ver as pontuações dos clientes! E o melhor, por campanha!

Se for um Guia Comercial, imagine ter uma campanha para cada anunciante?

Veja o tutorial: https://www.youtube.com/watch?v=V5LYjNe2R_E

6. Marketing hiper segmentado! Conheça o push Individual

Com esta novidade há a possibilidade de enviar uma notificação push individual, ou seja, uma mensagem personalizada para uma pessoa.

O usuário se cadastra no aplicativo através do login e pronto. Ao acessar a lista de usuários, haverá o botão para enviar o push! Imagine este poder de personalização de marketing? Tá esperando o que? =)

7. Adeque seu app as novas exigências das lojas quanto a privacidade do seu app

Nos últimos meses o Google Play fez uma grande alteração em sua estrutura de sistemas e plataformas, centralizando informações, dados e APIs dentro do Firebase e também começou a exigir uma política de privacidade. 

Especificamente no tocante às Informações Pessoais e Confidenciais, por causa da mudança na legislação europeia sobre o uso de dados dos usuários, conhecida como GDPR, o que nos levou a realizar mudanças estruturais no app e incluir uma política de privacidade para ser utilizada nos processos de publicação.

Como ajustar o seu app meu app com as novas políticas de privacidade? Clique aqui

chrome_fxknGhVsR2.png

8. Subconta sem a marca para novo editor e apps

Como prometido a subconta voltou!!!

Fizemos ajustes e correções e agora quem possui apps com a subconta poderá migrar para a nova plataforma e tecnologia. Com isso, clientes de appers poderão continuar com a possibilidade de editar o conteúdo do app, fazer a gestão de usuários e enviar notificações push.

Não perca tempo, migre seus apps para uma tecnologia nova e muito mais poderosa!

É a Fabapp entregando mais valor aos clientes e usuários que confiam em nós!

Até a próxima!



Author

Escreva um Comentário


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.