Avaliação por estrelas no formulário

´Nós sabemos que vocês gostaram do formulário no app e por isso trouxemos uma melhoria: a avaliação por estrelas! Com este recurso você pode captar dos usuários do app avaliações através do sistema de estrelas! Confira na imagem abaixo como ficará no seu app!


App validador e melhorias no design

O design do fidelidade e o fluxo de usabilidade foi alterado! Agora as cores do fidelidade seguem as cores definidas na identidade visual do aplicativo e também o usuário pode analisar os termos das campanhas!

Além disso, o validador passou a utilizar o domínio appfy.me e a marca da Fabapp foi retirada. Já está fidelizando seus clientes através do app? Não perca tempo e comece agora a utilizar o melhor sistema de fidelidade do mercado! E mais novidades vem por aí ao longo deste mês!

Mais Abas para seu app! 500 no total!

A Fabapp pensando na autonomia e criatividade dos Appers aumentou, aliás, DOBROU o número de abas que podem ser inseridas nos apps. Com isso, fica muito melhor para organizar o conteúdo e também utilizar ao máximo as funcionalidades disponíveis!

Gostou de ter mais abas? Não perca tempo, acesse o editor e comece a aproveitar essa novidade agora!

Aviso!!! Melhoria da qualidade do cabeçalho + responsividade

À partir do dia 10/06/2019 às 12:00 faremos uma mudança na estrutura do cabeçalho dos apps feitos na Fabapp. Com isso, as imagens serão modificadas e responderão melhor a responsividade, ou seja, ao tamanho das diferentes telas de dispositivos móveis.

Fique atento para observar o efeito que a mudança trará no cabeçalho do seu app.

Somos quase 1000 na comunidade da Fabapp!

Silas Silva24: “Muito obrigado. Ajudou demais”

Achei Soluções: “Sempre acreditei nisso….o melhor retorno é satisfação de ajudar, de contribujir para algo que ajude as pessoas. Isso basta!”

Quer ajudar e ser ajudado no desenvolvimento e evolução do seu app? Falar com os experts da Fabapp e também com pessoas que já criaram seus apps? ENTRE AGORA NA NOSSA COMUNIDADE!

Quer acompanhar nosso trabalho?

Uma ótima maneira de você acompanhar nosso trabalho é na Comunidade da Fabapp! Mas sabemos que nem são todos que pode participar de uma comunidade tão ativa e por isso, faz alguns meses, nós começamos a disponibilizar um artigo na nossa Central de Ajuda para que você possa acompanhar as melhorias e também as correções de bugs! Acesse Aqui o ChangeLog da Fabapp!

Quer saber como fazer um app de delivery?

Acompanhe no nosso canal do youtube: https://www.youtube.com/watch?v=hy2vKFIIX3o

Já publicou seu app na loja da Apple?

Terça-feira, dia 11/06 às 17:30: Webinar Ao Vivo: Como publicar meu app na App Store: https://www.youtube.com/watch?v=-YnUhxsLHAQ

 


Author

Escreva um Comentário


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.