Olá, Apper! Já pensou em criar app para seus clientes e começar um novo negócio? E que você pode ter a sua agência de desenvolvimento de aplicativos?

Quase que 30% dos nossos clientes são agências e freelancers, que oferecem apps para seus clientes em diversos segmentos e para empresas com diferentes tamanhos!

Nossos clientes criaram seus próprios negócios de desenvolvimento de apps com a Fábrica de Apps, como a Mobilisa e Agência Apper. No vídeo, de nossa última transmissão ao vivo, falaremos sobre como você pode começar a sua agência de criação de aplicativos. E claro, também está disponível a nossa apresentação:

Se inscreva no nosso canal do Youtube para receber notificações de quando entrarmos ao vivo e curta nosso Facebook e Instagram para receber tudo sobre a Fábrica de Aplicativos.

  • Quem Somos?

Nesta parte apresentamos alguns números da Fabapp.com e como tem sido nossa história.

  • Dois caminhos: 1 versus time inicial?

Melhor começar sozinho ou com ajuda de pessoas que tem habilidades complementares? Veja quais são as habilidades necessárias para ter a sua agência de apps.

  • Casos de sucesso: Mobilisa e Agência Apper

Veja dois casos de sucesso de pessoas que conheceram a Fábrica de Aplicativos e hoje tem uma agência digital que desenvolve aplicativos e oferece outros serviços relacionados ao mundo online!

  • Porque e como vou vender apps?

Você sabe quantas pessoas usam smartphone no Brasil? E quanto tempo elas passam no celular? Veja as razões para que pequenos, médios e grandes negócios precisam de apps e quais funcionalidades e recursos você tem à sua disposição.

  • Identidade + Prova Social ⇒ Notoriedade

Se você souber trabalhar na identidade e mostrar que você sabe tudo sobre o mercado de apps, a venda vai ser mais simples do que você imaginaria!

  • Funcionalidades que podem ser oferecidas

Conhece as funcionalidades que a Fábrica de Apps oferece?

  • Quem são meus clientes? + CRM

Conheça seu público e trace uma estratégia de atuação. Sem controle de métricas e objetivos, talvez você fique patinando e rodando em círculos.

  • Como precificar / quanto cobrar pelos meus apps? Modelos de cobrança

Sobre esta parte, sugerimos que acessem este artigo que publicamos na semana passada

  • Custos envolvidos para criar apps e uma agência de desenvolvimento de apps

Neste tópico a mesma coisa! Artigo que publicamos na semana passada

  • Devo esconder a Fábrica de Apps?

Esta é uma dúvida cruel. Na hora de criar o app e oferecer para seus clientes, veja os fatos, vantagens e desvantagens na hora de escolher se vai falar sobre a Fábrica de Apps para seus clientes ou se a melhor estratégia é nos esconder na hora de criar app para clientes!

Grande abraço.
Hugo Borges Yang

 

 

 

Author

2 Comments

Escreva um Comentário


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.