O dia do frete grátis foi criado nos Estados Unidos em 2008, porém no Brasil só veio a ter força nos últimos anos com a intenção de equilibrar as vendas com a Black Friday que ocorre no final do ano.

Dados levantados pela Rockcontent em 2018 mostram que 82,3% dos abandonos de carrinhos é causado pelo valor do frete, razão pela qual as campanhas de “dia do frete grátis” costumam impulsionar as vendas por delivery 🛵

É preciso ser estratégico!

Trouxemos algumas dicas para inserir o frete grátis, sem ter prejuízo:

Por exemplo:

  1. Na compra de um item que você escolher, como  um combo, ganhe frete grátis.
  1. Frete grátis por região.
  1. A partir de um valor X no seu pedido ganhe frete grátis

Divulgue nas suas redes sociais a informação para atrair seus clientes a efetuarem as compras hoje mesmo.o. Criamos templates editáveis para compartilhar nas suas redes.

Você pode usar como inspiração para criar o seu próprio, ou então usar este mesmo 😉

Para post no instagram clique aqui

Para stories no Instagram clique aqui


Veja essa ação feita por lista de transmissão no WhatsApp.

Que tal, testar essa estratégia hoje?

Se você ainda não criou o seu sistema de pedidos e vendas conosco, não perca tempo e comece já!

Sucesso e muitas vendas!

Carol Miniquelli

Escreva um Comentário