Estavam com saudades dos nossos rankings e listas de apps?

Como estes artigos sempre foram um sucesso entre nossos queridos criadores de apps na Fabapp, resolvemos voltar com uma lista periódica, semanal.

Entretanto, dessa vez, este novo ranking vai ter um propósito específico com um foco em apps de pedidos e vendas:

Mostrar que qualquer negócio, seja aqueles que estão dentro de casa ou com um estabelecimento em um ponto comercial, podem se transformar digitalmente com a Fabapp.

São os apps que utilizam o Fabapp Commerce, o recurso mais recente lançado pela Fabapp. Sendo assim, para entrar no ranking o app tem que utilizá-lo.

Apresentamos a lista TOP 10 de apps que receberam mais pedidos. Além desses, traremos antes alguns outros exemplos que estão em alta e potencialmente poderão compor a lista das próximas semanas.

Esperamos que essa lista seja alguma forma de reconhecimento pelo excelente trabalho que estes empreendedores têm realizado no dia a dia, principalmente na situação econômica que passa o nosso Brasil.

Só um ponto importante, esses apps são de negócios reais ou seja, NÃO FAÇA PEDIDOS PARA TESTES, isso acarretará problemas e inconveniências para esses empreendedores.

Sem mais delongas, abaixo estão os apps que mais receberam pedidos:

Em Alta

BIG SNACK – Delicioso a cada mordida! A lanchonete Big Snack para inovar e automatizar seus processos criou o aplicativo com um excelente design.

LOS Perez tabacaria e conveniência – Localizada na capital paulista, a tabacaria Los Perez faz delivery e pedidos de tabacos, cigarros e outros acessórios.

TOP 10

10o Lugar – Clube Estética – O App reúne diversos cosméticos para que a rede de revendedoras realize seus pedidos de forma fácil, organizada e prática.

9o Lugar – Sweet Dreams – Este app oferece uma variedade interessante de brownies, bolos e claro, agora na Páscoa: OVOS de chocolate.

8o Lugar – Viva Espetos – App para os clientes do Viva Espetos fazerem seus pedidos!

7o Lugar – Família Zaparolli – O grupo da Família Zaparolli conta com diversas casas e juntaram em um app só todos os negócios da família, oferecendo aos clientes essa facilidade.

6o Lugar – JL Bebidas – Localizada em Casa Branca, a JL Bebidas é uma distribuidora de bebidas na cidade, oferecendo uma variedade de produtos, como carvão, gelo e muito mais.

5o Lugar – Marmitas da Lu – Atuando há mais de 2 anos com o prato chefe da casa, a Parmegiana, os donos do Marmitas da Lu se cansaram de pagar comissões para o ifood e estão migrando sua clientela para o próprio app.

4o Lugar – Açaí Ki – O Açaí Ki é um ótimo exemplo de um app para sorveterias e comércios de açaí.

3o Lugar – Espetinhos Felipe – Mais um estabelecimento de espetos na nossa Lista. O aplicativo é simples, mas pela quantidade dos pedidos, podemos dizer que que neste caso menos é mais.

2o Lugar – Lanche da Madrugada – Como o próprio nome diz, essa lanchonete oferece pedidos das 20 horas até às 6 da manhã, sendo que o maior volume de pedidos é meia-noite!

1o Lugar – Só Trem Bão – E em primeiríssimo lugar, o Só Trem Bão. Localizado no RJ, este app é um sucesso e oferece grande variedade de frutas, legumes e outros produtos.

Espero que tenham gostado da lista e até a próxima semana.

Sucesso e transformação digital para todos.
Hugo



Author

Escreva um Comentário


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.