Estabelecimento Chave!

Hoje iremos falar com você que está empreendendo com o modelo de negócio dos guias comerciais e marketing place mobile das cidades ou bairros.

 

Se você estiver no começo desse empreendimento, essa dica será ainda mais importante para o sucesso do seu negócio. Agora, se você já iniciou e ainda não inseriu os estabelecimentos chave em seu guia, fique atento ao nosso conteúdo e leia o artigo até o final 🙂

 

Em todas as regiões é fácil entender e identificar os lugares tradicionais e estáveis nos negócios da cidade, seja ele qual ramo for, pode ser a melhor coxinha da região, sempre teremos alguma empresa ou profissional que é referência no assunto.

 

É justamente esses negócios ou personas que são importantes para o seu guia e em alguns casos será necessário que você reveja a negociação com esses estabelecimentos chave.

 

Para um novo anunciante em seu guia comercial, inserir a marca e a empresa dele aos nomes conhecidos e estabelecidos na cidade é muito valioso, assim mais e mais anúncios vão estar disponíveis aos usuários do aplicativo.

 

É comum em qualquer cidade as pessoas conhecerem e dizer sobre a melhor padaria da cidade, a melhor academia do bairro, a melhor autoescola da região… são esses locais que serão a sua peça chave no empreendimento de guias comerciais e você não pode deixar de fora.

 

Caso o estabelecimento esteja resistente ao entrar no aplicativo por já se sentir conhecido na cidade, você deve oferecer outros meios de realizar essa aquisição.

 

 

Até mais!