10 apps para arrasar com seu Instagram

10 apps para arrasar com seu Instagram

Este post foi feito por um convidado, o Filipe Salles. Caso tenha um conteúdo interessante para compartilhar com os appers e ajudar pessoas com seus negócios digitais, envie para hugo@fabricadeaplicativos.com.br.  E não perca tempo, comece a criar o seu aplicativo agora! É simples e grátis!

 

O Instagram é a melhor rede social de 2017. Com 800 milhões de usuários ativos e a maior taxa de engajamento – superando até mesmo o Facebook – entre as plataformas de mídias sociais, não há nada mais acertado que investir no Instagram para impulsionar sua presença nas redes.

 

Para isso, existe uma série de apps para Instagram que pode utilizar para melhorar sua experiência e aumentar o número de seguidores do seu perfil.

 

Escolhemos 10 desses aplicativos, de acordo com suas funcionalidades e mostrando como podem ajudá-lo no gerenciamento de sua conta na rede social.

 

1. Gerenciagram

 

Se o seu objetivo é ganhar seguidores no Instagram, o Gerenciagram é uma das melhores opções de apps para isso. Através de interações automáticas, o usuário do serviço pode configurar buscas automatizadas por posts no Instagram, definindo como parâmetro hashtags, seguidores de perfis em específico ou a localização das postagens.

 

 

Após fazer a definição, o programa tomará conta do seu perfil e buscará essas publicações curtindo-as e seguindo seus autores automaticamente. Considerando que usuários sempre recebem notificações quando ganham um novo seguidor e podem segui-los de volta, o Gerenciagram oferece essa possibilidade, sem que esbarre nas regras de uso da mídia social ou atraia seguidores falsos para seu perfil.

 

Dica: Teste o Gerenciagram GRATUITAMENTE por 5 dias ao se cadastrar no serviço. Clique no link e registre-se para começar desde já!

 

2. Bume

 

Seguindo a mesma linha do Gerenciagram, o Bume é uma alternativa para receber seguidores no Instagram. Também usando o modelo de interações automáticas, o Bume também conta com outras funções, como o envio de directs automáticas de boas vindas aos novos seguidores e permite incluir mais de uma conta, embora não seja possível ativar o serviço para todas as contas simultaneamente.

 

 

Dica: O Bume também oferece 5 dias GRATUITOS para teste do app. Acesse o link para se registrar e iniciar seus testes! 

 

3. InstaEasy

 

A terceira opção da lista para quem está a procura de apps para Instagram que automatizam interações e ajuda a ganhar seguidores no Instagram. Dentre os três exemplos citados, o InstaEasy é um dos mais fáceis de serem utilizados, por conta das diversas videoaulas disponibilizadas para seus assinantes. Fora isso, a plataforma conta com a maioria das funcionalidades principais já vistas no Gerenciagram e no Bume.

 

 

Dica: O InstaEasy garante o crescimento de seu número de seguidores no Instagram já nos primeiros 30 dias de uso ou devolve seu investimento! Clique no link para saber mais sobre o software.

 

Os três aplicativos acima são ideias para quem precisa aumentar sua base de seguidores, mas não são os únicos. Confira nesse texto 6 opções de apps para ganhar seguidores rápido e avalie qual deles é a melhor opção para o seu perfil.

 

 

4. Clips

 

 

Disponível apenas para o iPhone e iPad, o Clips é um dos melhores editores de vídeo para redes sociais, principalmente o Instagram. Ele permite inserir legendas em vídeos de maneira fácil e rápida. Além disso, o app também conta com um acervo de efeitos que pode incluir nas suas produções, além de figurinhas e emojis que nem sempre estão disponíveis nas Stories do Instagram.

 

5. VSCO

 

Enquanto o Clips é excelente para a produção de vídeos para o Instagram, o VSCO é uma das melhores opções para imagens. Também uma rede social voltada à fotografia, o app traz uma câmera nativa melhor que a do Instagram, além de mais opções de filtros para aplicar nas imagens.

 

O VSCO também permite edições básicas, como corte e redimensionamento de imagens. Diferente do Clips, o VSCO pode ser baixado tanto para Android quanto para o iPhone.

 

 

 

6. Over

 

Uma opção que funciona de maneira semelhante ao Clips, mas pode ser usado tanto para imagens quanto para vídeos. Ele permite inserir texto em suas imagens com uma gama diversa de fontes que não estão disponíveis na rede social.

 

Também é permitido criar sua próprio fonte e compartilhar com outros usuários do aplicativo, assim como consultar outras criações. O Over está disponível exclusivamente no iPhone. 

 

 

7. Flume

 

Um software exclusivo para Mac, o Flume é a melhor opção para quem deseja administrar seu perfil no Instagram a partir de um Mac.

 

Possui versão gratuita e paga e, na versão grátis, pode navegar pelo seu feed, editar seu perfil e acessar as ferramentas analíticas caso seu perfil seja de negócios, entre outros.

 

 

Já a versão paga, que custa 10 dólares, permite administrar mais de uma conta e enviar suas fotos e vídeos diretamente pelo aplicativo, algo não possível fora do celular. Para saber mais, acesse a página do Flume. 

 

8. Instagram para Windows 10

Enquanto os usuários do Mac precisam usar um app feito por uma desenvolvedora externa, computadores com Windows 10 contam com um aplicativo oficial para usar o Instagram no PC.

 

O app permite navegar o feed, assistir às Stories e editar seu perfil, além de usar a webcam do seu perfil para criar posts e histórias direto do computador. Baixe o Instagram em sua página na loja de apps da Microsoft.

 

 

9. Prisma

Um dos apps mais cultuados por usuários de iPhone, o Prisma agora também está disponível para Android.

 

O que o torna um dos melhores apps para Instagram é sua proposta diferente, transformando suas fotos em obras de arte inspiradas no estilo de artistas famosos.

 

 

Dessa maneira, pode tirar suas fotos, aplicar um desses filtros artísticos e publicar em seu Instagram sem nenhuma dificuldade.

 

O Prisma pode ser baixado na Google Play ou na App Store.

 

10. Buffer

 

Funcionando como um gerenciador de postagens para redes sociais, o Buffer é perfeito para quem precisa agendar publicações e acompanhar o crescimento de seu perfil. Além disso, ele também é compatível com o Facebook e Twitter, tornando-o ideal para quem usa mais de uma rede social.

 

Nele, é possível agendar suas publicações e criar publicações simultâneas, sem a necessidade de copiar e colar o conteúdo de um post no Instagram para o Facebook ou vice-versa, por exemplo. O aplicativo web pode ser usado gratuitamente, mas conta com uma série de opções adicionais caso opte por se tornar um assinante. Clique no link para saber mais sobre o Buffer.

 

 

Conheça mais sobre redes sociais e aplicativos mobile no AppTuts

 

Um blog voltado a dispositivos móveis e redes sociais, o AppTuts traz comparativos de aparelhos, indicações de apps e tutoriais sobre mídias sociais, indicado para quem deseja aprender a usar alguma função nova destas plataformas, que estão em constante mudança.

 

Caso tenha gostado do artigo e pense em impulsionar seu Instagram, não deixe de acessar o site e conferir esse texto com 13 estratégias para ganhar mais comentários no Instagram!

 

Hugo Yang
No Comments

Post a Comment

Comment
Name
Email
Website